Buscar

Batayporã terá novo loteamento pelo programa Casa Verde e Amarela

Cb image default
Modelo de casa a ser construído - Imagem: Divulgação

Cerca de 60 casas serão construídas por meio de um novo loteamento em Batayporã. O empreendimento é assinado pela Laterza Construções e será ofertado pelo Programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica Federal. Os financiamentos atenderão ao programa inserido no faixa 2 voltado às famílias com renda bruta de até R$ 4.000,00.

Segundo o diretor comercial da Laterza o Sr. Francisco Pinheiro, o interesse pelo município partiu de uma reunião com os responsáveis pelo setor de Habitação da Prefeitura, Bárbara Gonçalves e o secretário Renan Bom, que buscavam soluções para o déficit de moradias em Batayporã.

“Estamos com um empreendimento em andamento em Nova Andradina e a proximidade entre os canteiros de obra seria mínima evitando um custo maior com deslocamento e também pela logística de atendimento dos fornecedores de matéria-prima para a construção”, explicou. Ainda de acordo com Pinheiro, o valor e localização da área influenciaram na decisão de investir no município.

Atualmente, a construtora finaliza em cartório a regularização da área e a previsão é de que nos próximos meses o empreendimento esteja disponível para financiamento na Caixa Econômica, responsável pela aprovação de crédito dos futuros moradores.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.