Buscar

Batayporã: voluntários garantem 200 marmitex de sopão para pessoas em vulnerabilidade

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Nesta sexta-feira (30), ação voluntária em conjunto proporcionou a entrega de 200 marmitex de sopa para pessoas em vulnerabilidade social. O sopão solidário reuniu colaboradores da Casa do Migrante, comércio, secretarias municipais de Assistência Social, Educação e comunidade geral de Batayporã.

O voluntariado, que também contou com a articulação da primeira-dama Thayse Melo, se empenhou na arrecadação de recursos, preparo, embalagem e distribuição do alimento. “Fico muito feliz porque todos se mostraram muito solidários. Cada doação foi preciosa: dinheiro, ingredientes, materiais e essa mão-de-obra dedicada que preparou uma sopa reforçada e saborosa”, descreveu Thayse.

A sopa foi feita na cozinha de uma das escolas municipais e quatro equipes realizaram a entrega dos marmitex no início da noite. “O frio torna tudo mais difícil. Receber uma refeição quentinha e nutritiva faz toda diferença. Só podemos agradecer por toda ajuda recebida”, acrescentou Thayse.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.