Buscar

Bebê com quase dois meses de vida é diagnosticado com covid-19 em Ivinhema

Município já acumula 11 casos positivos da doença

Cb image default

Mais um caso de covid-19 foi confirmado no município de Ivinhema nesta sexta-feira (12). Desta vez, o paciente é um bebê com quase dois meses de vida.

Conforme nota oficial emitida pela Prefeitura Municipal nas últimas horas, a criança, de 57 dias, teve contato com caso positivo e está em isolamento domiciliar.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Ivinhema, os demais casos confirmados são um homem de 51 anos (recuperado); uma mulher de 42 anos (recuperada); um homem de 29 anos (isolamento domiciliar); uma mulher de 32 anos (isolamento domiciliar); uma criança de cinco anos (isolamento domiciliar); uma mulher de 35 anos (isolamento domiciliar); um homem de 36 anos (isolamento domiciliar); um homem de 32 anos (isolamento domiciliar); uma mulher de 36 anos (isolamento domiciliar) e um homem de 38 anos (sem detalhamento de situação).

Nas últimas horas, o Nova News produziu matéria frisando exatamente o aumento no número de casos confirmados na região nos últimos dias, o que mostra que o vírus está em circulação nas cidades do Vale do Ivinhema, fato exige atenção redobrada da população e intensificação das medidas preventivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.