Buscar

Beto Sãovesso participa de assinatura de obra de esgotamento sanitário para Batayporã

Na tarde da última quinta-feira (07), o prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso (PSDB), participou, ao lado do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), da solenidade de assinatura para abertura de licitação da obra de ampliação de esgotamento sanitário do município. De acordo com o Governo, serão investidos R$ 4,3 milhões oriundos dos cofres estaduais.

Assinatura aconteceu durante solenidade na cidade de Anaurilândia (Foto: Divulgação)

Além da rede de esgoto, o montante prevê também a construção de uma estação de tratamento de esgoto, com capacidade para 13,5 milhões de litros por segundo e mais uma elevatória. Também está incluída no projeto a execução de 4.700 metros de rede coletora de esgoto, coletor tronco, execução de 202 ligações domiciliares de esgoto, além da interligação da rede existente ao novo sistema.

Para o presidente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho, os investimentos básicos dessas obras de saneamento garantem a qualidade de vida da população e reforçam a atuação da empresa que está mudando o perfil sanitário do Estado para melhor. Já o prefeito Beto São vesso (PSDB), lembrou que os investimento que serão realizados irão concluir um projeto que ficou paralisado há quase duas décadas.

O chefe do Executivo Municipal lembrou ainda que, o dinheiro aplicado pela Sanesul representa uma forma de retribuir com os contribuintes locais, que pagam pelo uso da água. De acordo com André Puccinelli, as obras autorizadas deverão ser concluídas até o final de seu governo. (Com informações da assessoria da Sanesul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.