Buscar

Bike clube de Nova Andradina realiza campanha Natal Solidário

Kits com panetone, refrigerante, balas e pirulitos foram distribuídos em dois bairros da cidade

Cb image default
Imagem: Divulgação

Neste domingo (22), o Araras Bike Clube realizou a finalização da Campanha Natal Solidário em Nova Andradina, que consistiu na arrecadação de brinquedos, balas, pirulitos, refrigerantes e panetones que foram doados para moradores dos bairros Morada do Sol e Bela Vista.

Segundo a organização, foram arrecadados 20 quilos de balas e pirulitos, 330 brinquedos de vários tipos, 127 panetones e 127 refrigerantes de 2 litros, com os quais foram confeccionados 127 kits.

Para o Araras Bike Clube, conforme informou o presidente Adilson Remelli, foi gratificante ver a felicidade das crianças ao receberam o presente. “Foi algo simples, mas feito com muito carinho”, disse.

Cb image default
Imagem: Divulgação

A direção do bike clube agradece a todos os seus 44 membros pelo empenho e dedicação, bem como a todos os doadores e colaboradores.

O Araras Bike Clube nasceu da união de pessoas apaixonadas pelo ciclismo e também visa a realização de ações sociais, como o Natal Solidário e a arrecadação e doação de leite para o Hospital de Amor

Segundo Remelli, de agora em diante a concentração será para a Corrida Pela Vida de MTB XCM que acontecerá no dia 01 de março de 2020 com a renda 100% será revertida ao Lar Sagrado Coração de Jesus. As inscrições serão abertas no dia 01/01/2020 pelo site.  

As fotos da campanha Natal Solidário podem ser conferidas na página do Araras Bike Clube no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.