Buscar

Boletim do emprego traz oportunidades de trabalho em Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O boletim do emprego, divulgado nesta segunda-feira (19), traz oportunidades de trabalho para Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema. As informações são da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais, ou usar o sistema “MS Contrata +”.

Nova Andradina

Em Nova Andradina as vagas são para Ajudante de lavanderia de artefatos da tapeçaria (01); Controlador de pragas (01); Farmacêutico (01); Motorista de caminhão (01) e Professores de cursos livres (01). Mais informações sobre as vagas em Nova Andradina na Casa do Trabalhador, Rua Walter Hubacher, 1368, telefone (67) 3441-3762.

Batayporã

Já em Batayporã, as oportunidades divulgadas são para Auxiliar de linha de produção (04); Motorista de caminhão guincho pesado (01); Pedreiro (10); Soldador (02) e Técnico em segurança do trabalho (01). Mais detalhes na Casa do Trabalhador, Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Ivinhema

No município de Ivinhema, as oportunidades são para Auxiliar de linha de produção (02); Instalador de antenas de televisão (01); Motorista de caminhão (02); Motorista de carro de passeio (02); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (01); Pedreiro (03); Técnico em segurança do trabalho (01) e Tratorista agrícola (04). Informações na Avenida Panamá, 14-A, telefone (67) 3442-4586.

Outras localidades

Vagas para as demais cidades de Mato Grosso do Sul podem ser conferidas no boletim do emprego clicando aqui.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.