Buscar

Boletim do emprego traz oportunidades de trabalho em Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema e Bataguassu

Cb image default
Imagem: Arquivo / Agência Brasil

O boletim do emprego, divulgado nesta segunda-feira (21), traz oportunidades de trabalho para Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema e Bataguassu. As informações são da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais, ou usar o sistema “MS Contrata +”.

Nova Andradina

Em Nova Andradina as vagas são para Atendente odontológico (01); Eletricista (01); Monitor infantil (01); Técnico de refrigeração para fabricação (01); Técnico em segurança do trabalho (01); Vendedor interno (01). Mais informações sobre as vagas em Nova Andradina na Casa do Trabalhador, Rua Walter Hubacher, 1368, telefone (67) 3441-3762.

Mais vagas em Nova Andradina

Há também oportunidades para ajudante de produção no JBS Couros, em Nova Andradina. As oportunidades são para pessoas do sexo masculino, sem experiência. Entrevistas nesta terça-feira (22), às 13h, na empresa, localizada na saída para Ivinhema.

Batayporã

Já em Batayporã, as oportunidades divulgadas são para Carpinteiro (07); Pedreiro (05). Mais detalhes na Casa do Trabalhador, Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Ivinhema

No município de Ivinhema, as oportunidades são para Auxiliar de marceneiro (01); Motorista de carro de passeio (01); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (01). Informações na Avenida Panamá, 14-A, Centro, telefone (67) 3442-4586.

Bataguassu

Em Bataguassu as vagas são para Auxiliar de linha de produção (04); Auxiliar de linha de produção (06); Técnico instrumentista (01). Mais informações na Avenida Aquidauana, 40, centro, telefone (67)3541- 2128.

Outras localidades

Vagas para as demais cidades de Mato Grosso do Sul podem ser conferidas no boletim do emprego clicando aqui.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.