Buscar

Bombeiros de Nova Andradina fazem o parto de uma jovem de 23 anos 

Criança nasceu em uma casa localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, nas proximidades do Frigorifico Navi Carnes

Imagem: Arquivo/Nova News 

No final da tarde desta quarta-feira (25), uma gestante, de 23 anos, residente em Nova Andradina, teve o parto realizado por dois soldados do Corpo de Bombeiros, Da Cunha e J. Silva. O procedimento foi realizado em uma residência localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, nas proximidades do Frigorifico Navi Carnes, em Nova Andradina.

De acordo com os socorristas, eles retornavam de outra ocorrência, quando ouviram o chamado pelo rádio e se deslocaram até o endereço. Segundo J. Silva, ao chegar na residência, os bombeiros se depararam com a mulher já em trabalho de parto, sendo amparada por familiares.

Os militares explicaram que o bebê já estava nascendo e que imediatamente realizaram todos os procedimentos necessários para a retirada da criança, que veio ao mundo através das mãos do soldado Da Cunha. “Foi um momento único e uma responsabilidade muito grande. Naquele momento fui responsável pelo bem mais precioso para aquela mãe”, explica ele.

Após o parto, a mulher e a criança foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passaram pelas avaliações médica necessárias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.