Buscar

Bombeiros realizam plantio de árvores em Nova Andradina

A iniciativa da Corporação tem o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da importância das árvores para o meio ambiente

Cb image default
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina (3º Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente) realizaram nesta segunda-feira (21), o plantio de árvores no município, em comemoração ao Dia da Árvore.

A iniciativa da corporação tem o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da importância das árvores para o meio ambiente e para o ser humano. Foram plantadas 5 mudas de árvores, sendo: ipê branco, ipê roxo, chichá do cerrado, paineira e baobá.

Participaram da ação o comandante local dos bombeiros, Major Pablo, o tenente Da Costa, o sargento De Melo e o soldado Eleandro. O Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição que se preocupa com o meio ambiente, promove palestras sobre assunto e protege as árvores e a natureza como um todo quando combate incêndios florestais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.