Publicado em 05/03/2022 às 15:49, Atualizado em 05/03/2022 às 17:27

‘Boteco das Patroas’ promete animar o Dia Internacional da Mulher em Nova Andradina

Evento acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19h30 no Boteco do Boca

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Para animar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (08/03), um evento especial está sendo preparado para ocorrer a partir das 19h30, em Nova Andradina, o ‘Boteco das Patroas’ -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A comemoração, que é uma realização da promoter Milena Camuci, vai ocorrer nas dependências do Boteco do Boca, localizado na região central da cidade.

Haverá desfile com itens da Carmen Steffens e marcas parceiras, música ao vivo com a cantora Nayara Nantes e buffet incluso, além, é claro, de muita alegria e descontração.

Os convites, que são limitados, devem ser adquiridos de forma antecipada com a promoter Milena Camuci, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9963-9332 ou na Carmem Steffens (Mônica) e Rittmus Academia (Natércia).

Sempre atuante no segmento de eventos quanto responsável pelo Festa & Cia, Milena explica como surgiu a ideia de promover algo especial no Dia Internacional da Mulher.

“Não poderia deixar passar em branco esta data, se bem que o Dia da Mulher é todo dia. Estamos preparando o 'Boteco das Patroas' com todo o carinho essa ocasião para as mulheres se divertirem, jogarem conversa fora...”, afirma.

Milena Camuci destacou as parcerias envolvidas no evento, sendo elas, Paola Mella (Boteco do Boca); Dra. Edna Úbida (Carmen Steffens); Natércia (Rittymus Moda Fitness); Eva Claribell (Bella’s Golden) e Laís Clementino (Pink Animal).

“Com certeza será um momento muito gostoso, muito especial, então não perca tempo e reserva já seu convite, pois eles são limitados”, finaliza Milena Camuci ao revelar que as expectativas com relação ao evento são as melhores possíveis.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default