Publicado em 10/03/2022 às 10:14, Atualizado em 11/03/2022 às 19:15

‘Boteco das Patroas’ - Dia Internacional da Mulher foi comemorado de forma especial em Nova Andradina; Veja as fotos!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Evento reuniu moda, boa música e muita descontração - Imagens: Weverton Willian Dias / Acácio Gomes

Para animar o Dia Internacional da Mulher, um evento especial ocorreu em Nova Andradina na noite de terça-feira, dia 08 de março: o ‘Boteco das Patroas’ -- PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI.

A comemoração, que foi uma realização da promoter Milena Camuci, ocorreu nas dependências do Boteco do Boca e contou com desfile de moda com itens da Carmen Steffens e marcas parceiras, música ao vivo com a cantora Nayara Nantes e buffet incluso, além, é claro, de muita alegria e descontração.

“Foi tudo maravilhoso! Agradeço de coração as pessoas que prestigiaram e todos que, de forma direta ou indireta, estiveram envolvidas com a realização”, afirma Milena ao comemorar o sucesso do evento.

Cb image default
Promoter Milena Camuci agradece a todos que prestigiaram - Imagem: Weverton Willian Dias / Acácio Gomes

Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer as parcerias envolvidas: Paola Mella (Boteco do Boca); Dra. Edna Úbida (Carmen Steffens); Natércia (Rittymus Moda Fitness); Eva Claribell (Bella’s Golden) e Laís Clementino (Pink Animal).

>> PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI.

“Foi um momento muito especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, afinal, todas nós merecemos momentos especiais como este. Mais uma vez minha gratidão a todos”, finalizou a promoter. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default