Buscar

Buscas por idoso desaparecido em Ivinhema completam uma semana sem pistas

Cb image default
Imagens: Arquivo Pessoal / Corpo de Bombeiros Militar

Nesta quarta-feira (04/05) completou uma semana de buscas por João Paioli, de 77 anos, que desapareceu no dia 27/04 na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema, e, até agora, nenhuma pista sobre o paradeiro do idoso foi encontrada.

Varreduras por terra com equipe a pé, buscas com barco no leito do Rio Ivinhema, utilização de drones - inclusive um deles equipado com câmera térmica -, cão farejador e até o emprego de uma aeronave para sobrevoar a região estão estre as estratégias utilizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, todas elas sem sucesso até o momento.

O mistério do desaparecimento de João Paioli que, conforme informado pela família, sofre com doença de Alzheimer - que tem entre seus sintomas perda da memória recente e desorientação - intriga todos que estão empenhados em encontrá-lo, bem como seus familiares e amigos.

Segundo apurado pelo Nova News, nesta terça-feira (03), mensagens em grupos de WhatsApp e postagens em redes sociais davam conta de que um senhor, com as características do idoso, teria sido visto na região de Nova Andradina, sendo que, parentes se deslocaram até o ponto informado, porém, sem sucesso.

Pessoas próximas a João Paioli também estiveram em Batayporã percorrendo alguns pontos em busca de possíveis informações, mas, da mesma forma, nenhum indício foi apurado.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as buscas seguem na tentativa de encontrar pistas que possam levar ao paradeiro do idoso, sendo que, informações podem ser repassadas à instituição pelo telefone 193.

Imagens: Corpo de Bombeiros Militar

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.