Buscar

‘Cade a Noiva’ – Empresa de Nova Andradina é referência no segmento de trajes para ocasiões especiais

Maio é o Mês das Noivas: Entenda a importância de uma assessoria de qualidade no momento mais importante de sua vida

Imagem: Cedida / Cadê a Noiva

Cb image default

Maio é considerado o ‘Mês das Noivas’, mas não há uma explicação definitiva para isso. Entre as possíveis razões, estão as temperaturas mais agradáveis e o surgimento das flores no hemisfério norte; ligação com a consagração de Maria, mãe de Jesus; e forte influência do Dia das Mães em algumas partes do mundo.

Apesar da simbologia de maio, no Brasil, segundo especialistas, o mês mais escolhido para as celebrações matrimoniais é dezembro. Em segundo lugar, aparece novembro e, com relação aos demais meses, percebe-se certo equilíbrio no número de uniões conjugais.

Cadê a Noiva

O fato é que, seja qual for a época do ano, para que o casamento seja celebrado com sucesso é preciso muito amor e também uma assessoria de qualidade com relação à escolha dos trajes, decoração e buffet. Na região de Nova Andradina, a empresa ‘Cadê a Noiva’ é referência no segmento, com mais de sete anos de tradição e credibilidade.

Imagens: Acácio Gomes

‘Cadê a Noiva” é especializada em locação de vestidos de noiva. Segundo o responsável pela empresa, Fabiano de Andrade Mariano, sempre chegam novidades. “Acompanhamos as principais tendências do mercado, mas também assessoramos noivas que preferem valorizar seus gostos pessoais, afinal de contas, o casamento é o dia delas”, explica.

>> CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

Fabiano explica que além da locação das peças em si, a loja também oferece serviços como os ajustes que porventura se fazem necessários e ainda a noiva pode contar com atendimento personalizado na hora de se vestir para o grande momento. O especialista afirma que há vestidos para todos os gostos e bolsos. “As locações variam de R$ 300,00 até R$ 4 mil. São muitas opções mesmo!”, afirma.

Cb image default
Fabiano de Andrade Mariano, responsável pelo Ateliê Cadê a Noiva - Imagem: Acácio Gomes

Além da infinidade de modelos para noivas, a empresa conta com inúmeras opções para noivos, padrinhos, madrinhas, pagens e convidados. É importante lembrar que a empresa ‘Cadê a Noiva’ não atende apenas casamentos, mas também aniversários de 15 anos, formaturas e demais ocasiões especiais. 

Decoração e buffet

Fabiano de Andrade Mariano explica ainda que um dos lemas da empresa é oferecer praticidade, motivo pelo qual ‘Cadê a Noiva’ não trabalha apenas com trajes, mas também com serviços de decoração e buffet. “Assim os clientes, sejam noivos, debutantes, formandos, e suas famílias podem economizar tempo contratando diversos serviços em um único lugar, lembrando que sempre atuamos com o máximo de carinho e perfeição”, afirma.

O especialista ressalta que os momentos mais importantes da vida devem ser planejados com antecedência e, nas palavras dele, contar com uma empresa que oferece tradição e credibilidade é fundamental para que tudo seja perfeito no momento em que um grande sonho se torna realidade.

Contato

‘Cadê a Noiva’ atende na Rua Vearni Castro, 1472, centro de Nova Andradina, telefone / Whatsapp (67) 9 9687-6237. Para saber mais, acesse o site, confira o Facebook ou faça uma visita pessoalmente.

Imagens: Cedidas / Cadê a Noiva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.