Buscar

CAM realiza ação social para mulheres de Nova Andradina

Ação social contou com a participação de voluntários (Foto: CAM/PMNA)

O Governo Municipal de Nova Andradina, através do Centro de Atendimento à Mulher (CAM) Vítima de Violência “Nova Vida”, tem reforçado ações com foco na interação, valorização pessoal, autoestima e troca de experiências entre as mulheres atendidas pela instituição. 

Na última semana, por exemplo, o CAM realizou ação social em parceria com diversos profissionais da área de estética, entre eles os cabeleireiros João Summer e Kelly, de Batayporã, maquiadoras Valéria Deise e Tainara Moraes, do O Boticário, depiladora e designer de sobrancelha Daiana Aparecida e as manicures Suze Meire e Tatiane Amaro. 

A iniciativa contou com a presença da responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Daniela de Oliveira Nunes, e da secretária executiva de Políticas para a Mulher, Jozeli Chulli. “Além de mostrarem competência, estes profissionais deixaram as mulheres mais lindas e elegantes”, ressaltou a secretária.

A gestora aproveitou para ressaltar o apoio do prefeito Roberto Hashioka ao CAM e destacar o trabalho desenvolvido pelo Centro. “Estamos à disposição de todas que necessitarem de informações no que se refere à violência doméstica. Basta ligar no (67) 3441-7600 ou vir até a nossa sede que fica na Rua Santa Lúcia, nº. 1.058”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.