Buscar

Câmara abre contagem regressiva para revezamento da Tocha Olímpica em Nova Andradina 

Evento promovido pela Prefeitura também marcou posse de comitê organizador e da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer

A Câmara de Vereadores foi o palco escolhido para o início da contagem regressiva para a passagem da tocha olímpica em Nova Andradina. Agendado para as 09h46 do próximo dia 27 de junho, que será feriado municipal, o revezamento terá início no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. “Será mais um dia para entrar na história de Nova Andradina, pois certamente esse evento não se repetirá tão cedo. Talvez pelos próximos 500 anos um acontecimento desse porte não seja realizado em nosso País”, enfatizou o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal.

Além de entrar para a história, esse evento irá voltar os olhos do mundo para Nova Andradina, disse Cido Pantanal (Imagem: João Cláudio / CMNA)

Acompanhado pelos vereadores Ricardo Lima, Nenão, Robertinho Pereira, Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar, o Parlamentar destacou o apoio da Câmara. “Além de entrar para a história, esse evento irá voltar os olhos do mundo para Nova Andradina e nos colocamos como parceiros para juntos realizarmos uma grande festa”, disse. A solenidade realizada na Câmara de Vereadores também marcou a posse da diretoria da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer (Funael), sob a presidência de Willian Moraes, e do comitê organizador do revezamento da tocha olímpica em Nova Andradina. A cerimônia contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, que juntamente com o comitê organizador não tem medido esforços para que a passagem da tocha seja um momento histórico no município. Também esteve presente o vice-prefeito Milton Sena, as secretárias Nair Aparecida Lorencini Russo (Educação), Jozeli Chulli (Assistência Social) e Elizabeth Anami (Infraestrutura) e os secretários Arion Aislan (Finanças), Silvio Senhorini (Saúde) e Umberto Canesque (Serviços Públicos). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.