Publicado em 13/02/2022 às 15:21, Atualizado em 13/02/2022 às 19:30

Câmara antecipa sessão ordinária para segunda-feira, dia 14

Assessoria, CMNA
Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina no ano de 2022 foi antecipada para às 19 horas desta segunda-feira, dia 14. Habitualmente, as sessões são realizadas na terça-feira no Plenário Sidney Sanches. Na pauta estarão 03 projetos de leis de autoria do executivo e 02 dos vereadores.

A presença do público está autorizada, desde que todos permaneçam de máscara no plenário e respeitem o distanciamento social. A sessão também pode ser acompanhada ao vivo nos canais do Legislativo no Facebook e YouTube.

A pauta da 01ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2022 está disponível no site da instituição desde sexta-feira (11). Para conferir na íntegra, acesse o site do Legislativo: www.novaandradina.ms.leg.br.

No portal da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina também é possível conferir a pauta das sessões anteriores, notícias, regimento interno, portal da transparência e outras informações.

Na sessão desta segunda-feira, serão lidos dois projetos de lei ordinária do Executivo, dois projetos de lei ordinária do Legislativo, e votados dois requerimentos, 15 indicações, uma moção e um projeto.