Buscar

Câmara de Batayporã devolve pouco mais de R$50 mil aos cofres da Prefeitura Municipal

O cheque foi entregue nas mãos do secretário de finanças Ney Olegário

Cb image default
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (30) o presidente da câmara de vereadores da cidade de Batayporã, Cícero Humberto Leite (PSDB), fez a devolução de um cheque de pouco mais de 50 mil reais aos cofres do Poder Público Municipal.

O valor foi repassado às mãos do secretário de administração e finanças do município Sidney Olegário Marques, que no ato esteve representando o prefeito Jorge Luiz Takahashi (MDB).

Além do presidente da Casa de Leis e do secretário de finanças, na oportunidade também esteve presente participando da rubrica do documento de devolução, o primeiro secretário do Legislativo, vereador Nivaldo Ferreira Morreria, do mesmo partido do presidente.

De acordo com Cícero Leite, a devolução se deu em virtude da economia realizada ao longo do ano pelo Legislativo local. No entanto, ainda não foi divulgado por parte dos responsáveis pelas finanças do município de Batayporã, qual será o destino do dinheiro que está retornando aos cofres.

A Câmara de Batayporã recebe mensalmente do Poder Público Municipal, através do duodécimo, recursos estes constitucionais, uma média de 150 mil reais que são utilizados em pagamento de salários de vereadores e servidores legislativos. Outra parte é utilizada em pagamentos de despesas de manutenção do Poder Legislativo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.