Buscar

Câmara de Batayporã retoma sessões com presença de público

Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

A Câmara de Batayporã retoma as sessões com presença de público, segundo publicação que consta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (05).

As sessões ordinárias e extraordinárias, serão às 19h, das segundas-feiras, podendo ser acompanhadas pelo público, observando a capacidade máxima de 50% do total de assentos, sendo obrigatório o uso de máscara, distanciamento de 02 metros e na entrada da Câmara Municipal será disponibilizado álcool em gel 70% para higienização.

Segundo o documento, o expediente da Câmara Municipal de Batayporã será das 07h às 13h, com atendimento ao público, observando que os funcionários e os cidadãos devem usar máscaras. Além disso, se possível, que a população dê preferência ao atendimento por telefone.

Nas dependências da Câmara Municipal estão autorizados apenas eventos coletivos oficiais (audiências públicas, apresentação de autoridades e reunião de órgãos públicos), de eventos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões, devendo obedecer à capacidade máxima de 50% dos assentos, sendo obrigatório o uso de máscaras, distanciamento de 02 metros, e disponibilização de álcool gel 70% pelo organizador.

Ainda conforme a publicação, os vereadores que estiverem participando de evento em outra cidade, devem se atentar para as regras de segurança do local de destino, bem como, observar se o evento está cumprindo com as regras de segurança, higienização e distanciamento de seus participantes.

A sessão será transmitida através dos links: https://www.youtube.com/channel/UC3aCCno1nvjf0yKE4nuLwDg e/ou o link https://www.facebook.com/CamaraBataypora/.  Todas as medidas constam na página 62 do Diário Oficial e  passam a valer a partir de sua publicação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.