Buscar

Câmara de Nova Andradina apresenta Relatório Anual Legislativo 2021

Documento elaborado pela Diretoria Legislativa tem25 páginas e está disponível na internet

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina divulgou na última semana o Relatório Anual Legislativo referente ao ano passado. O documento elaborado pela Diretoria Legislativa possui 25 páginas e está disponível no site www.novaandradina.ms.leg.br.

No período foram realizadas 38 sessões ordinárias, três solenes e sete extraordinárias, para a votação de projetos de lei, indicações, requerimentos, pareceres das comissões permanentes entre outros.

Ao todo, do Executivo, os vereadores analisaram 39 projetos de lei e outros 10 projetos de lei complementar. Já de autoria dos próprios parlamentares, foram verificados 48 projetos de lei ordinária e seis projetos de lei complementar.

O balanço traz ainda outros três projetos de emenda à lei orgânica, um decreto legislativo, cinco resoluções, 40 moções, 127 requerimentos e 632 indicações. Todos os arquivos estão disponíveis na íntegra no site da Câmara.

Ano Legislativo 2022

Após recesso parlamentar, a Casa de Leis de Nova Andradina retoma as sessões semanais nesta terça-feira (8), em solenidade que será realizada no plenário Sidney Sanches, a partir das 19h.

A cerimônia de abertura do ano legislativo terá a presença de representantes do Executivo municipal e estadual, lideranças civis, militares e de municípios da região do Vale do Ivinhema.

Com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara, a sessão contará ainda com a apresentação da Orquestra Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.