Buscar

Câmara de Nova Andradina aprova Moção de Repúdio à Energisa

Cb image default

Vereadores aprovaram moção durante sessão plenária - Foto: Leonardo Kissy/7ª Arte

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou nesta semana a Moção de Repúdio n°. 11/2021, direcionada à concessionária de energia elétrica Energisa S/A Companhia Aberta.

“Empresas Industriais que estão instaladas no Parque Industrial José Marques no Município de Nova Andradina sofrem cotidianamente com os serviços prestados pela concessionária. Trata-se evidentemente de descaso, pouca preocupação em solucionar um real problema enfrentado por estas empresas, uma vez que é comum que os transformadores não fornecem energia regular para suprir as necessidades de energia elétrica que comporta os trabalhos que essas empresas/indústrias realizam no Parque Industrial José Marques”, diz trecho da moção.

No documento, os parlamentares reforçam: “não obstante, é preciso salientar que a fatura da conta de energia não deixa de chegar mensalmente e que para terem o serviço desqualificado que é servido, a conta precisa ser quitada. Neste sentido, é de real necessidade que a Câmara Municipal de Nova Andradina que, em ano anterior a 2021, já realizou nota de repúdio à concessionária, por motivos similares a atualidade, outra vez que no Parque Industrial as empresas colocam em tela possuírem equipamentos caros e a interrupção além das queimas, causam prejuízos aos empresários e indiretamente também afetam os demais munícipes ao deixarem de receber as produções no tempo hábil e programado que as empresas oferecem em contrato e situações combinadas”.

“Diante destes fatos, a Casa de Leis, por meio de seus representantes, apresenta a presente Moção de Repúdio, que tem por escopo acatar o clamor das Empresas/Industriais localizadas no Parque Industrial José Marques no município de Nova Andradina-MS contra a Concessionária de Energia Elétrica Energisa”, encerram os vereadores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.