Buscar

Câmara de Nova Andradina aprova repasse de R$ 300 mil ao Hospital Regional

Parte desses valores corresponde à devolução do duodécimo pela Casa de Leis

Por unanimidade, a Câmara de Nova Andradina aprovou, nesta segunda-feira (6), o repasse de R$ 300 mil ao Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.

O recurso será gerido pela Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU-NA) em razão da dificuldade financeira que se encontra “para continuar prestando o serviço público municipal essencial de saúde de qualidade”.

Indicações - Ainda em sessão, foram apresentadas indicações voltadas para outros segmentos da administração. O vereador Airton Castro, por exemplo, solicitou a restauração da canaleta localizada na Rua Santo Antônio com a Rua Elizabeth Robiano.

Cb image default

Vereadores e prefeito reforçaram parceria e destacaram ações por Nova Andradina - Foto: Thiago Odeque/CMNA

O vereador Wilson Almeida cobrou ações de combate ao “mosquito pólvora”, fiscalização de lombadas eletrônicas, construção de quebra-molas na Rua João de Lima Paes e a instalação de sinalização na MS-276, na rotatória que dá acesso à Ivinhema, informando sobre o funcionamento do contorno rodoviário.

Em indicação conjunta, os vereadores Robertinho Pereira, Amarelinho e Joana Darc requereram a aquisição de uniformes e bolas para doação às equipes que participarem do próximo campeonato municipal de futebol de campo de Nova Andradina.

Já, por iniciativa de Joana Darc, foi reivindicada a construção de uma extensão no prolongamento da Rua Paulo Prata até no final do Conjunto Habitacional Jardim Primavera e para que sejam providenciados os serviços de manutenção geral em todas as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.