Buscar

Câmara de Nova Andradina recebe visita da nova gerente da Cooperativa Sicredi

Cb image default
Imagem: CMNA

Na manhã desta terça-feira, dia 9, a gerente do Sicredi, Camila Guerreiro, realizou uma visita à Câmara de Nova Andradina. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, onde foi recebida pelo vereador e presidente Dr. Leandro Fedossi.

Durante a reunião, diversos temas foram abordados, destacando-se o planejamento das ações da agência bancária no município. Camila expressou o interesse em estabelecer parcerias com o Poder Legislativo local, visando fortalecer o desenvolvimento econômico e social da região.

Um ponto importante discutido foi a apresentação de um esboço da plataforma de atendimento aos clientes, bem como dos serviços oferecidos pela agência em Nova Andradina. Além disso, a visita proporcionou a oportunidade de discutir questões relevantes para a economia local, como a geração de empregos e no atendimento da agência do Sicredi recém-inaugurada em Nova Casa Verde.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, expressou sua gratidão pela visita e deu as boas-vindas a Camila, que recentemente assumiu a gerência da agência em Nova Andradina. Em um gesto de cooperação, aproveitou a oportunidade para solicitar recursos do fundo social do Sicredi, visando auxiliar na compra de equipamentos para o Hospital Regional, um investimento essencial para melhorar os serviços de saúde prestados à população.

“A visita da gerente do Sicredi à Câmara de Nova Andradina representa um passo significativo na busca por parcerias que promovam o desenvolvimento econômico e social da região. A colaboração entre o setor público e o setor privado é fundamental para impulsionar o progresso e atender às necessidades da sociedade de forma eficaz”, pontuou Dr. Leandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.