Buscar

Câmara de Nova Andradina recebe visita do bispo da Diocese de Naviraí

Cb image default
Imagem: CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina recebeu, na manhã desta sexta-feira, 05, a visita do bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti, acompanhado pelo pároco do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina, padre Marcos Paulo Fernandes.

As vereadoras, Cida do Zé Bugre (PL), Márcia Lobo (MDB) e o vereador Dr. Sandro Hoici (Sem partido), recepcionaram o Bispo na sede do poder Legislativo.

Durante a visita, Dom Ettore conversou com vereadores e funcionários da Câmara e depois fez uma visita a todas as dependências do órgão deixando uma benção especial, protegendo-os para que possam se unir pelo bem comum, pela atenção a população em suas necessidades, cumprindo seus papeis de representantes do povo.

Na oportunidade, a vereadora Cida, agradeceu a presença do Bispo e do padre. “Foi muito emocionante receber a visita de uma autoridade espiritual tão importante como o Dom Ettore. Isso nos deixou muito felizes e já está feito o convite para que ele volte outras vezes para abençoar esta Casa de Leis”, finalizou Cida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.