Buscar

Câmara de Taquarussu realiza primeira sessão de 2014

Sessão ordinária ocorreu na noite da última segunda-feira (17) na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

O Poder Legislativo de Taquarussu realizou, na noite de segunda-feira (17), a primeira sessão ordinária do ano de 2014. Além de todos os vereadores, a abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito Roberto Nem (PSDB) que apresentou seus projetos e disse que espera contar com o apoio da Câmara Municipal no sentido de proporcionar melhorias para a população local.

Em seguida, o presidente da Casa de Leis, Sandro Félix (PSD), deu continuidade aos trabalhos. Durante a sessão, foram apresentados projetos, moções de parabenização e moções de pesar por membros da comunidade que faleceram recentemente, entre eles, o servidor da Câmara Municipal, Ednaldo Luna, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 26 de janeiro, na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

Os vereadores também fizeram uso da palavra para destacar suas expectativas sobre os trabalhos que deverão ser realizados ao longo do ano. Segundo ele, a Casa de Leis está empenhada em lutar pelos interesses da população, com projetos e propostas que venham de encontro aos anseios da comunidade. O presidente Sandro Félix agradeceu a presença de todos, e reforçou o convite para a próxima sessão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.