Buscar

Câmara enfatiza atuação de novos sargentos da PM de Nova Andradina

Moção de parabenização foi proposta e entregue pelo vereador Wilson Almeida

Em moção de parabenização, a Câmara de Vereadores enfatizou a atuação dos novos sargentos da Polícia Militar de Nova Andradina. A comenda foi proposta e entregue pelo vereador Wilson Almeida aos recém-promovidos à nova patente, Cláudio Roberto Longato, Vagner Amorim Alves, Edmilson Antônio Nunes, Everton Leandro de Oliveira e Ronaldo Francisco da Silva.

“A atividade policial é essencial para o Estado. Quando a polícia está bem treinada, as ocorrências tendem a ser bem-sucedidas. Além disso, o policial representa o Estado, por isso é de grande importância os treinamentos”, ressaltou o vereador Wilson Almeida.

Cb image default
Comenda foi entregue na Câmara aos recém-promovidos à nova patente - Foto: CMNA

“A todos os policiais que arriscam as suas vidas para proteger a nossa família, o nosso muito obrigado, pois sabemos que, enquanto dormimos em nossas casas com nossas famílias, existem pessoas que mesmo sem nos conhecer estão prontos a qualquer momento para nos proteger”, completou o parlamentar.

A moção de parabenização foi aprovada por todos os vereadores e entregue em sessão ordinária deliberativa. “Por isso, recebam a nossa gratidão e saibam que esta Casa de Leis estará sempre aberta e pronta para recebê-los”, completou Wilson Almeida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.