Buscar

Câmara propõe que alunos da Rede Municipal recebam kits escolares

Proposta é dos vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), Marião da Saúde (PR) e Joana Darc Bono Garcia

Cb image default
Proposta é de autoria dos vereadores Amarelinho, Joana Darc e Dr. Sandro Hoici - Foto: CMNA

Com a proposta de contemplar os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina com kits escolares, os vereadores aprovaram em sessão ordinária da Câmara na última segunda-feira (19), indicação parlamentar que reforça esta reivindicação.

A iniciativa é de autoria dos vereadores Amarelinho (MDB), Joana Darc Bono Garcia (PR) e Dr. Sandro Hoici e trata da importância da entrega de kits escolares no início do ano letivo, ação esta que, atende as famílias em situação de baixa renda e valoriza o setor que é destaque em Nova Andradina.

“É uma medida importante que desperta no aluno a vontade de aprender, aliada a outras medidas, como a valorização do magistério. Temos que considerar também o mais importante que é o investimento feito pelo município na capacitação de professores, na melhoria salarial, no transporte escolar, na melhoria da merenda”, frisam os autores da indicação.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Educação, Fábio Zanatta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.