Buscar

Câmara recebe visita do prefeito Gilberto Garcia

Cb image default
Foto: Assessoria

O presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi, recebeu na manhã de quarta-feira (27), a visita do prefeito do município, José Gilberto Garcia. Os vereadores, Ceará do PT, Deildo Piscineiro, Arion Aislan, Alemão da Semente, Fabio Zanata, Gabriela Delgado, Márcia Lobo, Pedro Soares e Wilson Almeida, também recepcionam o chefe do Executivo. Na oportunidade, vereadores e prefeito debateram diversos assuntos, de interesse da comunidade.

Na ocasião, o presidente do Legislativo agradeceu a visita de cortesia e afirmou que todas as propostas que trazem benefícios a sociedade têm o apoio do Legislativo. “A cidade e seus munícipes precisam que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela população”, comentou Dr. Leandro.

Segundo o prefeito, o encontro teve como objetivo aproximar e intensificar o diálogo entre Executivo e Legislativo. Durante o encontro, Gilberto Garcia parabenizou e desejou sucesso à Mesa Diretora na condução dos trabalhos legislativos, ressaltando que a intenção do executivo é manter uma sintonia com todos os vereadores. “Conto com o trabalho e a parceria desta Casa de Leis”, enfatizou.

Entre os presentes estava o procurador do município, Jailson Pfeifer e o secretário de Finanças, Emerson Nantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.