Publicado em 20/06/2021 às 08:14, Atualizado em 20/06/2021 às 12:15

Câmara se mobiliza por melhorias na educação, saúde e serviços públicos

Assessoria, CMNA
Cb image default
Imagem: CMNA

Nesta semana, a Câmara de Vereadores voltou a se mobilizar com indicações voltadas para as áreas da educação, saúde e serviços públicos.

Em uma delas (ind. n°. 304/2021), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Cida do Zé Bugre (PL) solicitaram a instalação de lâmpadas Led na praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Durval Andrade Filho.

Em outra (ind. n°. 306/2021), a parlamentar, em conjunto com os vereadores Fábio Zanata (MDB) e Arion Aislan (PL), também propôs que seja disponibilizado impressoras coloridas às escolas municipais.

“A indicação se faz necessária principalmente para as crianças da educação infantil e das séries iniciais do fundamental, onde grande parte das atividades é feita através de figuras, e as imagens impressas apenas em tons de cinza muitas vezes não passam a mensagem esperada para o aluno”, explicaram.

Em outra indicação (ind. n°. 307/2021), Fábio e Arion, em conjunto com a vereadora Gabriela Delgado (PSB), também sugeriram que sejam realizados reparos no telhado da ESF Irman Ribeiro.

Já o vereador João Dan (PDT) cobrou, por meio da indicação n°. 297/2021, que seja viabilizada a construção de uma pista de caminhada, parque infantil e academia ao ar livre na quadra da ESF de Nova Casa Verde.

Todas as indicações foram aprovadas de forma unânime e encaminhadas aos respectivos órgãos municipais.