Buscar

Câmara solicita mais mobiliário, equipamentos para UTI e Banco de Leite para o Hospital Regional

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMNA

Ao propor melhorias para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, a Câmara de Nova Andradina através de todos os vereadores, apresentaram indicação em conjunto na sessão ordinária de terça-feira (23 de fevereiro), solicitando ao Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, solicitando para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mobiliário hospitalar, equipamentos para UTI neonatal, UTI intermediária e Banco de Leite.

Os parlamentares explicaram que o Hospital Regional é referência na região do Vale do Ivinhema, atendendo os municípios vizinhos, com isso, é de extrema importância equipá-lo com os equipamentos específicos para cada setor, para que estejam prontos para funcionamento ao término da obra de construção dos mesmos.

“O Hospital Regional é uma entidade hospitalar regional referência em atendimento, nosso pedido visa demonstrar nosso apoio à instituição e, principalmente, fortalecê-la, proporcionando um atendimento ainda melhor à população”, ratificaram os vereadores.

O pedido também foi enviado ao Prefeito Municipal, Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Dias Maximiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.