Buscar

Câmara sugere intervenções com foco em infraestrutura e serviços públicos

Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

Durante a 20ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou novo pacote de indicações com foco nas secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Na Indicação 230/2022, Cida do Zé Bugre (PL) sugeriu a instalação de busto/placa, na região conhecida como “A Pedra”, em homenagem ao pioneiro Francisco Martins Cardoso, popular Chico Manaus.

Já na Indicação 231/2022, João Dan (PDT) e Cida solicitaram a implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade, em frente ao camelódromo, e rampas de acessibilidade.

Na ocasião, os parlamentares também assinaram a Indicação 244/2022, para que o Município faça a aquisição de terreno localizado ao lado do camelódromo, visando à adequação do espaço para uso como estacionamento.

João Dan é autor ainda das indicações 232/2022 e 233/2022, requerendo, respectivamente, que seja disponibilizado aparelho de celular para o Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde, e um lavador de veículos para a subprefeitura do distrito, destinado a lavar carros, maquinários e os ônibus escolares da rede pública.

Por sua vez, Arion Aislan (PL) solicitou que a prefeitura promova estudo para implantação de quebra-molas (faixa para travessia de pedestres em vias públicas) na Avenida Hidelbrando Neno de Aragão, com a Avenida Hormindo Alves Pereira, e implantação de semáforo na localidade.

Nas indicações 239/2022 e 240/2022, Fábio Zanata (MDB) propôs, respectivamente, que seja realizada a manutenção, bem como a substituição das lâmpadas queimadas convencionais do Centro de Eventos Professor José Antônio Zanqueta, por lâmpadas LED, e que seja realizada a manutenção dos brinquedos que estão danificados, com a instalação de novos, na Praça Antônio Riquetti.

Ainda na sessão, Gabriela Delgado (PSB) sugeriu que seja efetuado o serviço de manutenção na iluminação pública no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do curtume até o Frigorífico JBS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.