Buscar

Câmara sugere pontos eletrônicos em locais estratégicos

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

A implantação do sistema de pontos eletrônicos para registro de frequência de servidores da Prefeitura Municipal pautou indicação apresentada em sessão ordinária de terça-feira, 11 de junho, pelos vereadores Amarelinho (MDB) e Ricardo Lima (DEM). A medida visa contemplar os varredores e coletores.

Na indicação, os vereadores sugerem estudos com a finalidade de implantar o sistema de pontos eletrônicos em ao menos mais três locais estratégicos na cidade.

“O sistema buscará trazer mais agilidade e rapidez em todo o processo de entrada e saída dos varredores e coletores, mantendo a legalidade e transparência do setor público para toda população”, defendeu os parlamentares.

Amarelinho e Ricardo Lima acrescentam que a proposta tem como finalidade humanizar a rotina diária, principalmente dos servidores dos setores supracitados, que acabam se deslocando em grandes distancias para registrar o ponto.

Aprovado pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, ao secretário municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes de Mattos e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.