Publicado em 02/07/2021 às 08:02, Atualizado em 02/07/2021 às 12:04

Câmara volta a cobrar obras de recapeamento e sinalização viária

Assessoria, CMNA
Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina voltou a cobrar a execução de obras voltadas para as áreas de recapeamento asfáltico, sinalização viária entre outras.

Em uma delas (Ind. n°. 325/2021), o vereador João Dan (PDT) solicitou a recuperação da tampa de concreto do bueiro e meio-fio da Rua José Oliveira da Silva, na esquina com a Estrada Gracindo Abílio Lourenço, no Residencial Paris.

Já na indicação n°. 326/2021, Arion Aislan (PL) e vereadores subscritos sugeriram a implantação de mão única em todas as ruas do quadrante principal da cidade de Nova Andradina, entre as ruas André Loyer, Espírito Santo, Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Antônio Duarte.

Deildo Piscineiro (PSDB), por sua vez, solicitou na Indicação n°. 333/2021 que seja viabilizado estudo para a normalização da entrega das cartas e correspondências no prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade, trecho Nova Andradina/Batayporã, nº 651, Bairro Mambaré.

Em outra indicação (Ind. n°. 334/2021), o parlamentar cobrou urgência na demarcação horizontal de estacionamento exclusivo para motos e carros no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Rua Imaculada Conceição e a Rua da Saudade.

Wilson Almeida (PSDB) apresentou a indicação n°. 335/2021, em que solicitou a implantação de redutores de velocidade ou ondulação transversal à via na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho próximo à saída de para Ivinhema/Dourados, mais precisamente em frente ao numeral 2.800.

Por fim, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) encaminhou a indicação n°. 338/2021, reivindicando o recapeamento asfáltico da Rua Sete Setembro, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo, no Bairro Centro.