Buscar

Câmeras visam inibir descarte irregular de lixo em Nova Andradina

Indicação parlamentar foi apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro

Cb image default
Indicação de Deildo foi aprovada por unanimidade - Foto: CMNA

A instalação de câmeras de monitoramento é uma alternativa para inibir o descarte irregular de lixo em Nova Andradina. A sugestão foi oficializada à prefeitura por meio de indicação parlamentar apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro.

Aprovada por unanimidade em sessão ordinária deliberativa, a proposta segue para análise do prefeito Gilberto Garcia e dos secretários Júlio Cesar (Infraestrutura) e Roberto Ginell (Serviços Públicos).

“Essa indicação visa coibir que haja o lançamento indevido de lixo, considerando que através das câmeras é possível reconhecer a pessoa que tenha praticado algum ato ilícito”, argumentou o autor da proposta.

Na ocasião, Deildo reforçou para que, após estudos de viabilidade, sejam contempladas com a tecnologia as regiões mais afetadas com o descarte indevido de inservíveis, responsabilizando as pessoas que forem identificadas pelo sistema de monitoramento.

“Deste modo obteremos um melhor aspecto da cidade mantendo-a limpa, eliminando possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservando o meio ambiente, a fim de promover a qualidade de vida e o bem-estar a toda população”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.