Buscar

Campanha 16 Dias de Ativismo - Rotary de Nova Andradina premia vencedores do concurso de frases

Entrega da premiação foi realizada nesta quarta-feira (09)

Cb image default
Imagens: Divulgação

O Rotary Clube Nova Andradina Centenário fez a entrega de prêmios aos vencedores do concurso de melhor frase da Campanha 16 Dias de Ativismo, promovida em parceria com o Governo Municipal e entidades que fazem parte da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.

A premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, na Rádio Massa FM, que foi parceira do concurso. O ato contou com a presença de rotarianos e da equipe administrativa da emissora. A presidente da Instituição Rotária, Jozeli Chulli, agradeceu ao apoio da rádio.

Nas palavras de Jozeli, há 10 anos, os rotarianos tiveram a ideia de fazer um concurso de redação junto às escolas, em parceria com a Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher, com o objetivo de divulgar a Lei Maria da Penha e promover a divulgação desta ação.

“A iniciativa deu tão certo que a campanha se tornou um dos carros chefes do nosso clube. A proposta é sensibilizar as pessoas para o tema da violência, para que não seja algo encarado como impossível de ser banido da nossa sociedade”, declarou a presidente.

Ela enfatizou que o Rotary Nova Andradina Centenário atua em vários projetos, prestando serviços humanitários, comprometidos com os mais elevados padrões éticos que se unem para compartilhar o seu lema: “Dar de si antes de pensar em si”.

Neste ano, devido a pandemia, o Rotary promoveu algumas mudanças no formato da competição que premia a melhor frase. “Ao invés das escolas, usamos como meio a Rádio Massa FM. Ao invés dos alunos, o público passou a ser os ouvintes, homens e mulheres que tivessem interesse em queiram participar, ligando na emissora e deixando suas frases, que foram gravadas e repassadas à comissão julgadora.

Ganhadores 

Cb image default
1°Aparecido Donizete Veríssimo (Premiação Cesta Cacau Show) com a frase “Violeta é a Cor da luta de resistência do Roxo que você Deixou”
Cb image default
2° Josemara Fernandes Crispim (Perfume O Boticário) com a frase “De Deus, pedimos forças. Do mundo, oportunidades. Do homem, pedimos respeito pra vivermos em liberdade"
Cb image default
3° Marli Aparecida Correia de Assis (Cremes O Boticário) com a frase “Na sua vida sempre vai existir uma mulher que é especial, seja sua mãe, irmã, filha ou sobrinha. Ame uma e estará amando todas, violente uma e estará violentando a todas”

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.