Buscar

Campanha de arrecadação de ovos de chocolate bate meta em Ivinhema 

Ovos de páscoa serão destinados para crianças do município 

A Comarca do município de Ivinhema aderiu à campanha de arrecadação de ovos de chocolate para crianças carentes. A ação que começou no dia 15 de fevereiro, deve seguir até dia 18 de março, quando se encerram o período de doações. De acordo com o site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, todas as 17 crianças cadastradas em Ivinhema, para receber os ovos de páscoa, já foram contempladas.

Em Campo Grande, foram 1,034 crianças cadastradas, das quais ainda faltam 220 para serem presenteadas. Em Bandeirantes a Comarca cadastrou 12 crianças, que já foram adotadas e em breve receberão seus ovos de páscoa. Caarapó segue o mesmo exemplo, de 18 crianças na fila de espera por um ovo de chocolate, todas foram contempladas. Corumbá com 35 e Itaporã com 05 crianças também já não necessitam mais de doações. Ponta Porã tem 45 crianças cadastradas e ainda restam 25 crianças a serem presenteadas.

A campanha é realizada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos (CAO dos Direitos Humanos), é um dos parceiros do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS).

As pessoas interessadas em participar da campanha devem entrar no “site” clique aqui e escolher uma das crianças cadastradas, clicando no “link” Quero Presentear, preenchendo um formulário e escolhendo o tamanho do ovo (nº 15 ou 20).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.