Publicado em 11/05/2015 às 10:17, Atualizado em 26/04/2017 às 12:38

Campanha de vacinação contra a gripe prossegue em Batayporã

, Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã vai dar continuidade à campanha de vacinação contra a gripe durante toda esta semana. A ação visa atingir a meta de 80% do público-alvo, informou nesta segunda-feira, o secretário municipal de saúde Paulo Mingotti.

O secretário enfatiza que a população que será beneficiada pela vacina deve procurar o Centro de Vacinação que esta no ESF Santa Luzia até o dia 22 de maio.

 A equipe vacinadora empenhada na campanha estará durante esta semana trabalhando com no intuito de vacinar toda a população que faz parte do público alvo.

No sábado (9), durante o dia D da vacinação, quando centenas de pessoas foram imunizadas, o prefeito Beto Sãovesso, esteve pessoalmente acompanhado a vacinação nos dois posto que a administração colocação a disposição da população.

A campanha de vacinação que começou na semana passada no estado do MS, abrange crianças de seis meses a menos de cinco anos de idade, pessoas com doenças crônicas, trabalhadores de saúde, população indígena e carcerária, gestantes, puérperas, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde e funcionários dos estabelecimentos prisionais. A Secretaria orienta que é importante levar aos postos de saúde o cartão de vacinação e um documento de identificação.