Buscar

Campanha do Agasalho beneficia 124 famílias de Nova Casa Verde

Prefeitura dará continuidades à “Campanha do Agasalho” (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

O prefeito Roberto Hashioka participou nesta segunda-feira (26) de mais uma etapa da entrega de cobertores da “Campanha do Agasalho”. A solenidade foi realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do distrito Nova Casa Verde.

“Essa é uma campanha que nós realizamos desde que fui prefeito pela primeira vez, em 2001. Passados todos estes anos, nós voltamos e agora, mais uma vez, compramos e distribuímos estes cobertores na cidade, em Nova Casa Verde e nos assentamentos”, comentou o gestor. 

O prefeito também destacou a ação. “Para muitos pode ser algo simples, mas existem pessoas que têm muitos filhos e possuem dificuldades de comprar essa quantidade de cobertores. Então, a nossa preocupação é a de proporcionar um pouco mais de conforto para essas famílias”, frisou.

A primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka também ressaltou as políticas públicas do Governo Municipal com foco na assistência social. “Este é um mandato voltado totalmente para a população e com uma equipe comprometida com o povo”, pontuou.

De acordo com a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), Jozeli Chulli, nesta fase foram distribuídos aproximadamente 230 cobertores. A iniciativa irá contemplar diretamente 124 famílias de Nova Casa Verde inscritas no projeto. 

A gestora também comentou sobre a continuidade da iniciativa. “A campanha vai continuar e quem ainda não recebeu deve entrar em contato conosco para fazer as inscrições. Aproveito ainda para, em nome da Semcias, agradecer ao prefeito Roberto Hashioka e à primeira-dama Dione pelo carinho por Nova Casa Verde”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.