Buscar

Campanha do agasalho da Sanesul de Nova Andradina,  contempla  Casa  do Migrante 

Entrega ocorreu no início desta semana (Foto: Sanesul)

A unidade daEmpresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, sede da Gerência Regional Leste de Nova Andradina, realizou nesta semana a entrega dos agasalhos arrecadados durante o mês de junho, na Campanha do Agasalho 2014. A Casa do Migrante de Nova Andradina foi a beneficiada com campanha. 

De acordo com o supervisor de Nova Andradina Luis Carlos Toppan, foram arrecadados dois edredons, casacos, camisetas, calças, calçados, entre outros. “Temos conhecimento do grandioso trabalho desenvolvido por esta instituição que recebe sempre de braços abertos todos que necessitam de uma ajuda temporária”, disse Luis.

Estiveram presentes na entrega dos agasalhos a atendente comercial Carla da Silva Bertola, o membro do Comitê Critério Sociedade, supervisor da unidade de Nova Casa Verde e a funcionária da instituição, Simone Lazarini.

A Instituição Casa do Migrante de Nova Andradina foi fundada em 3 de agosto de 1996 e é mantida exclusivamente por doações. As pessoas atendidas podem permanecer por três dias consecutivos na Casa, onde são servidas três refeições diárias. Em média são feitos 267 atendimentos e servidas 480 refeições no mês, sem qualquer custo para o atendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.