Buscar

Candidatas intensificam ensaios para concurso da Garota Fejuna

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), intensificou nesta semana a preparação das jovens que disputarão as premiações da 32ª edição do concurso "Garota Fejuna". O evento será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho no Parque de Exposições Henrique Martins. 

Concurso "Garota Fejuna" marcará abertura da 32ª Festa Julina de Nova Andradina (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Na quinta-feira (10), primeiro dia da Festa Julina, haverá a etapa eliminatória da competição. A nova "Garota Fejuna" e "Garota Simpatia" serão escolhidas na sexta-feira (11). A vencedora geral ganhará, além das premiações, um book completo do fotógrafo Natalho Cuer.

Gaby Amarantos e MC Soto "O Fiel"

Quanto à programação de shows, as apresentações têm início na quinta-feira com Simone du Porto, de Nova Andradina, e banda Santa Mônica. Na sexta-feira será a vez de subirem ao palco MC Soto "O Fiel", Kelly e Rafael, de Nova Andradina, e banda Fonte Luminosa.

Já no sábado (12), o palco da 32ª Fejuna receberá uma das atrações mais esperadas. Gaby Amarantos promete agitar Nova Andradina e região com o melhor do "tecnobrega", interpretando sucessos como "Hoje eu Tô Solteira", "Xirley" e "Ex Mai Love", que foi o tema de abertura da novela Cheias de Charme, da Rede Globo.

Indicada a grandes prêmios da música, como o Grammy Latino, MTV Vídeo Music Brasil e Prêmio Multishow, Gaby venceu as categorias de Artista Feminina, Artista do Ano e Novo Hit, respectivamente. Em 2011, foi eleita pela revista Época como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.

Melhor do sertanejo com George Henrique e Rodrigo 

Ainda no sábado, a Fejuna contará com shows de Gabriel Mingotti e Grupo MDO. No domingo (13), último dia da 32ª Festa Julina de Nova Andradina, as apresentações ficarão por conta do também prata da casa Flávio e Banda, além da dupla George Henrique e Rodrigo.

Já com destaque no cenário nacional, os irmãos de Goiás irão encerrar as comemorações com um show dinâmico, incluindo sucessos como a música "Nunca Mais". A canção é a mais nova aposta dos sertanejos nas rádios de todo o Brasil. A gravação traz os padrinhos Bruno e Marrone como participação especial. 

"Foi um prazer imenso participar de mais um trabalho de sucesso destes meninos, temos orgulho de ter artistas talentosos assim ao nosso lado, isso se chama parceria", disse Bruno. "A música é muito boa, letra fácil de pegar, será sucesso, com certeza", completou Marrone em entrevista ao site da dupla George Henrique e Rodrigo.

Organizada pelo Governo Municipal, a Festa Julina de Nova Andradina é uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. O evento foi incluso no Calendário Oficial de Eventos do Estado através de projeto de lei apresentado pela deputada estadual Dione Hashioka.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.