Buscar

Candidato a vice-prefeito de Taquarussu estaria curado da covid-19, mas continua na UTI do HR

Pessoas próximas afirmam que Edson da Rádio, aos poucos, se recupera das sequelas deixadas pelo novo coronavírus

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Edson de Souza, o “Edson da Rádio” - candidato a vice-prefeito de Taquarussu na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Clóvis do Banco (PSDB) - diagnosticado com covid-19, estaria curado da doença, porém, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina, segundo informações de pessoas próximas.

O radialista estaria livre do novo coronavírus e apresentando melhora no quadro clínico geral, porém, ele ainda é mantido na UTI, entubado e sedado para o tratamento das sequelas deixadas pela covid-19. Ele passa por tratamento dos rins e seus pulmões teriam apresentado sinais de recuperação.

Também segundo pessoas próximas, a expectativa é de que em breve ele possa estar em casa junto da família. Pelas redes sociais, amigos e familiares agradecem a todos que estão orando e pedindo a Deus pela recuperação de Edson.

Até esta segunda-feira (19), o município de Taquarussu contabilizava 47 confirmações de covid-19, 02 suspeitos e 02 óbitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.