Publicado em 20/10/2020 às 07:21, Atualizado em 20/10/2020 às 11:24

Candidato a vice-prefeito de Taquarussu estaria curado da covid-19, mas continua na UTI do HR

Pessoas próximas afirmam que Edson da Rádio, aos poucos, se recupera das sequelas deixadas pelo novo coronavírus

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Edson de Souza, o “Edson da Rádio” - candidato a vice-prefeito de Taquarussu na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Clóvis do Banco (PSDB) - diagnosticado com covid-19, estaria curado da doença, porém, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina, segundo informações de pessoas próximas.

O radialista estaria livre do novo coronavírus e apresentando melhora no quadro clínico geral, porém, ele ainda é mantido na UTI, entubado e sedado para o tratamento das sequelas deixadas pela covid-19. Ele passa por tratamento dos rins e seus pulmões teriam apresentado sinais de recuperação.

Também segundo pessoas próximas, a expectativa é de que em breve ele possa estar em casa junto da família. Pelas redes sociais, amigos e familiares agradecem a todos que estão orando e pedindo a Deus pela recuperação de Edson.

Até esta segunda-feira (19), o município de Taquarussu contabilizava 47 confirmações de covid-19, 02 suspeitos e 02 óbitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!