Buscar

Cantora nova-andradinense realiza live solidária em prol de garoto que sofre com Síndrome de Dravet

Cb image default
Imagem: Divulgação

A cantora nova-andradinense, Nayara Nantes, realizará neste sábado (26), uma live solidária em prol de Breno Winckler Rosa, uma criança de nove anos que sofre com a síndrome de Dravet.

O principal objetivo é  auxiliar na aquisição do Canabidiol, medicamento de alto custo, utilizado no tratamento das convulsões que ele sofre em decorrência da doença.

Conforme noticiado anteriormente, a criança já chegou a sofrer 90 convulsões por dia.

Além da necessidade da medicação e do acompanhamento da neurologista, Breno também necessita de atendimento constante por parte de profissionais de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Pediatria, sendo que, nem todos estes procedimentos são conseguidos pelo SUS na frequência recomendada.

“Não conheço o Breno pessoalmente, sonhei que fazia uma live pra ele e resolvi fazer. Tudo está sendo preparado com muito carinho. A renda será destinada integralmente a ele”, afirmou Nayara.

Ainda de acordo com a cantora, a live conta com o apoio de diversas pessoas e empresas que estão colaborando de maneira direta e indireta.

A transmissão ocorre a partir das 15h através do link.

Outras formas de colaborar

Quem quiser obter mais informações sobre o caso do garotinho Breno Winckler Rosa pode entrar em contato com mãe, Iara Winckler Rossi, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9800-6073. Para divulgar a situação enfrentada pela criança também foi criado um perfil no Instagram.

Já as doações em dinheiro podem ser realizadas por meio do PIX, com a chave iarawincklerrossi@outlook.com .

Também é possível realizar depósitos ou transferências para Caixa Econômica Federal, agência 0788, operação 013, conta poupança 00034203-0.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.