Buscar

Cartório da 5ª Zona Eleitoral emite nota de agradecimento pelas Eleições 2016

Chefe de Cartório da 5ª Zona Eleitoral avaliou de forma positiva o andamento das Eleições 2016 em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu (Imagem: Arquivo / Nova News)

A 5ª Zona Eleitoral, formada pelos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, vem a público, através de nota à imprensa, agradecer a todos que trabalharam e contribuíram para o sucesso das eleições municipais nesta circunscrição.

Segundo os responsáveis pelo órgão, sem o trabalho do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, mesários, servidores do Poder Judiciário, funcionários públicos, motoristas, cozinheiras, profissionais liberais, órgãos de imprensa e tantos outros que cumpriram o seu dever para fortalecer a democracia, não seria possível alcançar o sucesso com relação às Eleições 20216.

“A esses bravos colaboradores e realizadores do sufrágio popular os nossos agradecimentos e elogios por todo o esforço despendido. Que Deus retribua o feito de cada um. É motivo de honra e muita alegria para esta Justiça Especializada a realização e a manutenção do sufrágio universal à população de nossa região que mais uma vez demonstrou  o seu zelo pela ordem e pelas instituições legalmente estabelecidas, portando-se de maneira ordeira e priorizando seus deveres como cidadãos”, diz a nota.

O documento é assinado pelo chefe do Cartório da 5ª Zona Eleitoral, Pablo Felipo, ao colocar a repartição à disposição dos interesses legítimos da população. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.