Publicado em 15/04/2020 às 19:50, Atualizado em 15/04/2020 às 21:05

Casa dos Bolos de Nova Andradina: Variedade, sabor e qualidade agora também pelo delivery!

Loja física fica na Rua Vearni Castro, 1343, próximo ao Museu Municipal – Se preferir ligue ou mande um Whatsapp para (67) 9 9622-6034

Acácio Gomes*, Redação Nova News*
Cb image default
Imagem: Divulgação

Sabe aquele sabor incomparável de bolo caseiro, recém saído do forno? É algo simplesmente irresistível, não é? Em Nova Andradina, a Casa dos Bolos, te oferece esta experiência maravilhosa com muita variedade, qualidade, higiene e agora com serviço de delivery!

A loja, que atua em Nova Andradina há quase dois anos, já se tornou referência no segmento e conta com variedades de sabores como cenoura, formigueiro, toalha felpuda, fubá cremoso, laranja, iogurte, nata, milho doce, milho salgado, mandioca com requeijão, mandioca com goiabada, entre outros.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa pela internet

Há também opções de bolos sem glúten e sem lactose, bolos diet e a linha de bolos integrais. Além da variedade incrível de sabores, os clientes podem escolher a cobertura na hora!

Imagens: Divulgação

Segundo a responsável pelo empreendimento, Mayara Cabanha Cardoso, a Casa dos Bolos trabalha com ingredientes 100% naturais, sem adição de produtos químicos.

“Exatamente pelo fato de não conterem conservantes, todos os bolos são feitos no dia”, explica ela, ao afirmar que essa é a garantia de produtos sempre fresquinhos para os clientes saborearem, seja no café da manhã ou no lanche da tarde, no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Delivery

Além do atendimento presencial (cumprindo todas as recomendações das autoridades da Saúde Pública no contexto da contenção da pandemia de Covid-19), a Casa dos Bolos também implantou sistema de delivery. É só encomendar pelo telefone / Whatsapp (67) 9 9622-6034.

Loja física 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A Casa dos Bolos fica na Rua Vearni Castro, 1343, próximo ao Museu Municipal. O expediente é de segunda a sábado das 08h às 18h.

Redes sociais

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a Casa dos Bolos de Nova Andradina pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes