Buscar

Casos ativos de Covid-19 chegam a 111 em Nova Andradina, segundo a Secretaria de Saúde

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Os casos ativos de Covid-19 em Nova Andradina chegaram a 111 conforme boletim divulgado no início da noite desta quinta-feira (06) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o levantamento, foram mais 51 pessoas diagnosticadas com a doença desde o levantamento anterior, publicado na quarta (05), quando os ativos eram 60.

Como já vem sendo noticiado pelo Nova News, há um aumento expressivo de pessoas infectadas nos últimos dias, passando de 11 casos ativos no dia 31/12/2021 para 111 neste dia 06/01/2022, ou seja, um acréscimo de 100 diagnósticos positivos em apenas seis dias.

Neste momento, Nova Andradina registra 4.258 casos desde o início da pandemia, com 4.048 curados e 99 óbitos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que todas as pessoas com sintomas estão sendo testadas.

O órgão pede à população para que continue cumprindo as medidas de prevenção como evitar as aglomerações, usar máscaras de proteção e higienizar as mãos constantemente.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.