Publicado em 11/05/2021 às 10:01, Atualizado em 11/05/2021 às 14:07

Castramóvel estará em Nova Andradina no dia 28 de maio

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação

O Castramóvel, que consiste em módulo móvel com equipamentos e espaço adequado para a castração de animais de pequeno porte, unidade pertencente ao Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema (Codevale), estará em Nova Andradina no próximo dia 28 de maio.

Quem tiver interesse em castrar seu cão macho gratuitamente deverá realizar o cadastro a partir do dia 17 de maio na sede da Vigilância Sanitária, que fica na Rua Miguel Fabrício Duarte, 1.225, sendo que, o atendimento do órgão é das 07h às 13h.

Serão selecionados prioritariamente animais de organizações não governamentais sem fins lucrativos e os pertencentes à população carente, sendo necessário levar comprovante de renda, inscrição do programa social ou declaração de desemprego.

A castração de gatos deverá ser agendada para outra data ainda a ser definida. Em breve, o Governo Municipal de Nova Andradina deverá divulgar mais detalhes sobre a ação.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!