Buscar

Católicos realizam momento de oração em frente ao Hospital Regional de Nova Andradina

Cb image default
Imagens: WhatsApp/Nova News

Na tarde deste sábado (27), um grupo de católicos integrantes das comunidades que fazem parte do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, realizaram um momento de oração em frente ao Hospital Regional de Nova Andradina.

O objetivo do ato, que seguiu todas as normas de biossegurança, foi clamar a Deus em favor de todos que sofrem devido à pandemia de Covid-19 e também pelo sistema de Saúde Pública, de forma geral, que chegou ao seu limite.

Em 2020, logo início da pandemia, os católicos de Nova Andradina já haviam realizado um ato em frente ao HR, com objetivo de abençoar a unidade de saúde.

Além disso, em todas as missas e celebrações nas comunidades são colocadas as intenções relacionadas a este momento crítico enfrentado pela humanidade.

Levando em conta o fato de que a fé sem obras é morta, a Igreja Católica tem, através da Pastoral Social, atendido diversas famílias em situação de vulnerabilidade com alimentos e outros produtos de primeira necessidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.