Buscar

CEM deve ser reinaugurado em abril

Cb image default
Imagem: Divulgação

Em visita às obras de revitalização do Centro de Especialidades Médicas (CEM), o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) foi informado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Julio Cesar, de que a unidade deverá ser reinaugurada em abril.

A visita também contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, e da equipe técnica de engenharia responsável pela reforma, além do presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e do vereador Pedro Soares (PSD).

Funcionário efetivo da Prefeitura de Nova Andradina, Dr. Sandro atua como urologista no CEM e, desde que assumiu seu primeiro mandato como vereador, tem indicado a necessidade de o poder público construir uma nova sede para o centro.

“Não fomos contemplados na totalidade do nosso pedido, mas vemos na reforma um grande avanço, uma vez que os profissionais terão melhores condições para trabalhar e a população um espaço adequado para o seu atendimento”, destacou o parlamentar.

O próximo desafio, ressaltou o vereador, está na aquisição de novos equipamentos e mobiliário para a unidade. “Um dos objetivos da nossa visita é justamente esse, verificar as necessidades e unir esforços para que cada vereador consiga viabilizar emendas junto aos seus deputados para estruturarmos o CEM com novos equipamentos e mobiliário”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.