Buscar

Centenas de pessoas prestigiam o 16º Costelão dos Obreiros Ocultos em Nova Andradina; confira as imagens

Evento ocorreu neste sábado (07) nas dependências do Alice Festas

Imagens: Weverton Willian Dias / AGL

Cb image default

Neste sábado, dia 07 de setembro, Nova Andradina recebeu o 16º Costelão da Loja Maçônica Obreiros Ocultos, evento que já se tornou tradição na cidade, sendo iniciado em 2005. A festa foi realizada nas dependências do salão Alice Festas – Clique aqui e confira todas as imagens da festa -.

Como nos anos anteriores, centenas de pessoas compareceram para saborear o delicioso costelão bovino assado no fogo de chão e acompanhamentos como arroz, vinagrete, mandioca, salada entre outros.

Segundo o presidente do evento, Eduardo Cabrioti, parte da renda obtida será revertida para o Lar Alternativo São José*.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

Os membros da organização agradecem a todas as pessoas que se fizeram presentes, bem como a todos que, direta ou indiretamente colaboraram para com o sucesso da festa e também os patrocinadores do 16º Costelão.

Cb image default

*Lar Alternativo São José

O Lar Alternativo São José, de Nova Andradina, é uma instituição de acolhimento para crianças e adolescentes, sem fins lucrativos, fundada em 19/03/1996.

Aos acolhidos é oferecido tratamento digno, zelando pelos cuidados básicos de saúde, educação, higiene e alimentação, atendendo as crianças e adolescentes com o respeito, apoio emocional e auxílio para superação da violência sofrida.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.