Buscar

Centenas de pessoas prestigiam palestra com Amyr Klink em Nova Andradina; confira as imagens

Evento foi organizado pela Sicredi Centro-Sul MS

Imagens: Weverton Willian Dias / AGL

Cb image default

Na noite da última sexta-feira (03), centenas de pessoas lotaram as dependências do salão Alice Festas, em Nova Andradina, para prestigiar a palestra com Amyr Klink, organizada pela Sicredi Centro-Sul MS em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

Com o tema: “Empreendedorismo”, Amyr Klink abordou, através de sua própria história, aspectos como superação dos limites, atuação sob situações adversas e vencendo barreiras, tratados tanto para a vida pessoal quanto profissional. De forma interativa e com linguagem simples, o palestrante ressaltou conceitos como planejamento, trabalho em equipe, execução e gestão do tempo, contando suas experiências conquistadas ao longo de inúmeras travessias por oceanos.

>> Confira a galeria com imagens do evento

Através de suas palavras e de sua experiência, Amyr Klink contagiou as pessoas presentes, que avaliaram de forma positiva o evento. Muitos dos convidados não perderam a oportunidade de tirar fotos com ele e até mesmo de pedir autógrafos. “Jamais poderia perder uma palestra destas. O conteúdo de alto nível aliada ao reconhecimento do palestrante e à maneira como ele aborda cada aspecto com certeza são fatores que contribuem para um total aproveitamento deste encontro”, disse um dos participantes.

>> Saiba como divulgar sua empresa na internet

A palestra foi ofertada gratuitamente e atraiu pessoas, não apenas de Nova Andradina, mas de toda a região. Da parte da Sicredi, estiveram presentes, o presidente Sadi Masiero; o vice-presidente, Edilson Lazzarini; o diretor de operações, Antônio Carlos Peres, o gerente de Nova Andradina, Alberto Ribeiro, bem como os colaboradores da Sicredi Centro-Sul MS.

Palestrante

Cb image default

Amyr Klink é economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie. Traz o conteúdo de suas experiências em viagens, que realiza desde 1978, para palestras memoráveis. Sua trajetória teve início ainda muito jovem, quando fez sua primeira viagem internacional, de moto, de São Paulo até o Chile. Em 1984, fez a inédita travessia solitária a remo do Oceano Atlântico Sul.

Em 1986, realizou a primeira de suas 30 viagens à Antártica. A bordo do veleiro que construiu, o Paratii, em 1989, marcou a estreia como velejador em uma viagem solitária que duraria 642 dias, passando sete meses e meio propositalmente imóvel em uma invernagem na Antártica. Em 1998, Amyr realiza uma nova viagem inédita: uma volta ao mundo solitária ao redor do continente antártico. Em 2002, conclui a construção do Paratii 2, um moderno veleiro, e, entre dezembro de 2003 e fevereiro de 2004, refaz a circum-navegação polar, dessa vez com cinco tripulantes.

Cb image default

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Acácio Gomes, com informações da Sicredi).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.